Acesse nosso Blog

Central de Dúvidas

Aqui, centralizamos para você as principais dúvidas para que tenha o esclarecimento de tudo antes de finalizar sua compra.

 

1.POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Todas as compras no valor acima de R$100 da região Sudeste e acima de R$150 da região Sul do Brasil, terão a condição de frete grátis. Já para as demais regiões, as compras precisam ser em valores acima de R$200 para também contar com o frete grátis.  

 

2.PRAZO PARA DESPACHO E PRAZO PARA ENTREGA

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e pode ser verificado na página de detalhamento do produto, logo abaixo do botão comprar.  Pode haver atraso dos Correios, mas nos comprometemos a abrir uma reclamação já no 1º dia cobrando agilidade na entrega. Estamos bem atentos quanto a isso!

 

3.RASTREAMENTO 

Todos os nossos envios possuem um código de rastreamento, que será informado por e-mail após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos". Caso não tenha recebido o código de rastreio entre em contato conosco!

 

4.ENVIO

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o Seja Cachos.

 

5.FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de crédito - Toda a loja inclusive seu frete em até 6x, sem juros.

Boleto bancário ou transferência bancária: a vista

- Após a compra, o pagamento deve ser efetuado em até 3 dias úteis. Dentro desse prazo você deverá informar o pagamento, caso seja feito por depósito ou transferência, enviando comprovante para financeiro@sejacachos.com.br

- No ato da compra, seus produtos ficam separados do estoque e reservados. Após 3 dias úteis sem comunicação de pagamento, os produtos são devolvidos ao estoque e ficam disponíveis na loja. 

 

6.TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Em caso de troca de produtos com defeitos entre em contato conosco via email contato@sejacachos.com.br ou pelo Whatsapp: 21 98529-0145 com fotos do produto defeituoso e um breve relato, entraremos em contato com o fabricante e providenciaremos a troca. O prazo para essa comunicação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
 

7.PRODUTOS COM AVARIAS DE TRANSPORTE OU PEDIDO VIOLADO

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato conosco via email contato@sejacachos.com.br ou pelo Whatsapp: 21 98529-0145 em até 7 dias corridos após a data de entrega.

-Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.
 

8.ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Em respeito ao artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode se arrepender em até 7 dias após o receber a mercadoria. Para isso, deverá entrar em contato por escrito no e-mail contato@sejacachos.com.br informando o arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. Aguarde a resposta da loja e dirija-se até uma agência dos Correios para efetuar a postagem dos itens. Os custos de envio e reenvio dos produtos não serão reembolsados. Assim que recebermos o produto devolvido em nossa loja verificaremos o estado dos mesmos, eles deverão estar nas mesmas condições que foram enviados, inclusive embalagem. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. Ao constatarmos que os produtos encontram-se em perfeitas condições, solicitaremos a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. 
 

9.DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Os prazos de devolução do dinheiro, a partir da constatação de que os produtos estão em perfeitas condições:

- 7 dias úteis: Para cartão de crédito.

- 7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária. 

 

Sua dúvida ainda não foi esclarecida? Entre em contato conosco pelo ícone do Whatsapp. Estamos prontos para atendê-la!